Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » SOLTOU O VERBO!

Simone Mendes critica evangélicos: "Gostam do dedo apontado"

A cantora soltou o verbo sobre a "hipocrisia" das pessoas

Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h20

Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, desabafoi sobre as críticas que recebeu de evangélicos em suas redes sociais. Durante o podcast "Transformados", de Alex Monteiro, a cantora relembrou os ataques em seu perfil:

"Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito", disse ela.

A sertaneja ainda contou que sua mágoa ficou ainda maior porque, na mesma semana, ela perdeu sua grande amiga, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

"Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado".

Kaká Diniz, marido de Simone, que também estava no podcast, pediu que os religiosos lembrem dos ensinamentos de Jesus:

"Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles", afirmou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!