Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » INDIRETA?

Simone Medina pede fim de perfis de "fofoca" e dispara: "Faz mal para a alma"

A mãe de Gabriel Medina compartilhou um texto sobre o assunto nas redes sociais

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h43

Gabriel Medina, Simone Medina - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina, Simone Medina - Reprodução/Instagram

Simone Medina desabafou em suas redes sociais neste domingo (24), após ver seu nome envolvido em polêmicas com a nora, Yasmin Brunet.

A empresária compartilhou um texto em seu Instagram, onde criticava os perfis de "fofocas" e pedia o fim deles.

“Gente, sinceramente… Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não têm ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver… Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física. Desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem”, dizia o texto.

“Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os dos outros, quanto você que poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego, mas usa a energia para “trabalhar” com algo que simplesmente estraga vidas… Faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem… Muito triste, sério”, continuou.

“Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história, é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de “vida pública”. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvos de fofoca tenham saúde mental para encarar e não deixarem essas opiniões serem maiores que a própria força pessoal”, finalizou.

SIMONE X YASMIN X GABRIEL MEDINA

Simone Medina, a mãe de Gabriel Medina, teve uma conversa vazada com o surfista, onde afirma ter um vídeo íntimo de Yasmin Brunet, sua nora, fazendo sexo oral em outro homem.

"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu****. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela, no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso em um cara e depois vomitando", disse a empresária no suposto print divulgado pelo jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", atacou Simone.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!