Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » PANDEMIA

Show de Gusttavo Lima é cancelado por não cumprir as normas e protocolos contra Covid-19

O Ministério Público suspendeu o evento que aconteceria no Espírito Santo nesta sexta-feira (19)

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h54

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima faria um show no Espírito Santo nesta sexta-feira (19), porém, o evento foi cancelado por não respeitar as normas de segurança contra a Covid-19. 

As informações são do portal A Gazeta.

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) suspendeu a apresentação alegando que a produção do cantor não limitou a quantidade de ingressos disponibilizados entre os setores open bar, pista e área vip. 

O local só estaria recebendo 50% de sua capacidade para evitar a disseminação da covid, mas, com a não determinação de quantidade de ingressos, a casa, provavelmente, teria uma superlotação, burlando assim, as regras impostas.

“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do comunicado divulgado à imprensa.

A assessoria de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!