O Ministério Público suspendeu o evento que aconteceria no Espírito Santo nesta sexta-feira (19)
Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h54
Gusttavo Lima faria um show no Espírito Santo nesta sexta-feira (19), porém, o evento foi cancelado por não respeitar as normas de segurança contra a Covid-19.
As informações são do portal A Gazeta.
O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) suspendeu a apresentação alegando que a produção do cantor não limitou a quantidade de ingressos disponibilizados entre os setores open bar, pista e área vip.
O local só estaria recebendo 50% de sua capacidade para evitar a disseminação da covid, mas, com a não determinação de quantidade de ingressos, a casa, provavelmente, teria uma superlotação, burlando assim, as regras impostas.
“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do comunicado divulgado à imprensa.
A assessoria de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!