Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Procedimento estético

Sertanejo Tiago assume que repercussão de cirurgia de aumento peniano resultou em fim do relacionamento

O cantor fez uma faloplastia no início do mês e desde então se tornou foco da mídia, especialmente após a namorada, Tânia Mara, terminar a relação

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h51

Reprodução
Reprodução

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, está repercutindo na mídia desde que se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano, a faloplastia, no início deste mês. Após a notícia viralizar, muitas foram as dúvidas que surgiram sobre o procedimento e, especialmente, sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Tânia Mara. Tiago usou as redes sociais neste sábado, dia 17, para esclarecer o motivo do término.

Tânia e Tiago se conheceram quando participaram como jurados do reality musical Canta Comigo, da RecordTV. Ele confessou que a cantora se espantou com a repercussão do procedimento feito pelo sertanejo e que esse foi o estopim para o fim da relação. "Imagina, você estar com um cara e do dia para a noite acordar com o nome envolvido em todas as matérias? E o pior disso: as pessoas brincando, falando, zoando e levando para o lado completamente da brincadeira? É terrível", disse, compreensivo quanto à decisão de Tânia.

"Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e nervosa? Até porque tem uma família por trás. Imagina se fosse você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha ou qualquer sentimento que fosse? Por mais que você tivesse conversado sobre isso", ponderou o cantor, que preferiu não contar em qual status está sua relação atual com Tânia.

Ele também aproveitou para esclarecer dúvidas e garantir que o procedimento foi apenas estético. Tiago já relatou que não fez a cirurgia por estar insatisfeito com o tamanho de seu membro, mas sim porque sabia que poderia “melhorar”. “Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrário. Por eu estar satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde", garantiu em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.