Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Sertaneja Simone se posiciona sobre caso do Pastor André Vitor, acusado de pedofilia

A irmã de Simaria saiu em defesa do religioso

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h01

Simone, Pastor André Vitor - Reprodução/Instagram
Simone, Pastor André Vitor - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, saiu em defesa do Pastor André Vitor, após imagens onde ele supostamente praticava pedofilia viralizarem na web. O vídeo foi publicado por Wesley Safadão, amigo do religioso, que apagou a gravação após toda a repercussão do caso. Safadão e a esposa, Thyane Dantas, também declararam apoio para André.

Simone, por sua vez, escancarou elogios ao pastor:

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", iniciou.

"Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", finalizou.

ENTENDA O CASO

Nesta segunda-feira (26), uma polêmica se propagou na internet após o cantor Wesley Safadão publicar um vídeo em que ele aparece ao lado de amigos e algumas crianças. A repercussão se deu quando um de seus amigos foi gravado “abraçando” uma menina na gravação e foi acusado por internautas de aliciar a criança.

Tudo começou quando, nos stories, Wesley Safadão publicou um vídeo durante a sua estadia com alguns amigos em uma chácara. Ele brincava de “torta na cara” com o humorista Tirulipa e, ao redor, muitas crianças e adultos se reuniam para assistir ao jogo. Durante os stories postados, uma situação suspeita ocorreu envolvendo um dos presentes nessa viagem, que era André Vitor, um missionário, pregador e escritor de livros religiosos, como a obra ''Encontros que marcam, experiências que transformam''.

Durante a gravação dos vídeos, o rapaz chega por trás de uma das crianças, a agarra e passa as mãos próximo à região dos seios da menina, que se assusta e retira rapidamente as mãos dele de seu entorno. Após o empurrão da garota, o rapaz sai de perto rindo e faz um movimento de esticar e abaixar a blusa até a área da virilha, o que muitos internautas alegam que ele tenha feito para esconder uma possível ereção que teria se manifestado ao supostamente encoxar a garota.

Tanto Wesley Safadão, quanto sua esposa, Thyane Dantas, saíram em defesa do pastor. O próprio André Vitor se pronunciou e se defendeu. Os pais da menina também apoiaram o pastor.