Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Sérgio Reis é acusado de usar R$ 55 mil reais do dinheiro público para colocar prótese peniana

O cantor foi encurralado pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS)

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h51

Sérgio Reis - Reprodução/Divulgação
Sérgio Reis - Reprodução/Divulgação

O ex-deputado e cantor Sérgio Reis está sendo acusado de usar dinheiro público para realizar uma cirurgia para colocada de prótese peniana.

O questionamento foi feito pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) nas redes sociais. De acordo com o político, o artista teria usado R$ 55 mil em dinheiro público para fazer o procedimento.

Nesta segunda-feira (16), Paulo recorreu ao Twitter para dizer que recebeu a informação e que precisa do pronunciamento do sertanejo sobre suposto fato:

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.

No último domingo (15), Paulo também criticou Sérgio dizendo que ele é “um grande 171”’.

“Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado?”, disse.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!