O cantor foi encurralado pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS)
Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h51
O ex-deputado e cantor Sérgio Reis está sendo acusado de usar dinheiro público para realizar uma cirurgia para colocada de prótese peniana.
O questionamento foi feito pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) nas redes sociais. De acordo com o político, o artista teria usado R$ 55 mil em dinheiro público para fazer o procedimento.
Nesta segunda-feira (16), Paulo recorreu ao Twitter para dizer que recebeu a informação e que precisa do pronunciamento do sertanejo sobre suposto fato:
“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.
Deputado @SergioReis. Aguardo contato para esclarecimentos sobre assunto de seu interesse. Além de parlamentar, sou jornalista, e gostaria de ouvir sua versão, sobre assunto relativo a ressarcimento de despesa de saúde na Câmara. Atenciosamente. Paulo Pimenta.
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) August 17, 2021
No último domingo (15), Paulo também criticou Sérgio dizendo que ele é “um grande 171”’.
“Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado?”, disse.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!