Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Separado de Marquezine, Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de “babaca Junior”

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari interagiu com um seguidor que o aconselhou sobre a atriz

Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h37

Enzo Celulari e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Enzo Celulari, que teve um suposto romance com Bruna Marquezine, interagiu com um seguidor que torce pelo ex-casal nas redes sociais. Separados, Enzo e Bruna não publicaram mais nada juntos, o que deu a entender que a relação chegou ao fim. 

No post feito pelo fã do jovem, o ex de Marquezine, Neymar Jr., foi chamado de “babaca Junior”. O seguidor ainda deu conselhos para Enzo e garantiu que Bruna “gosta dele”. O comentário foi curtido pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

"Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois,  torço e espero que sejam felizes, de coração", escreveu o usuário em questão.

A festa citada foi a da semana passada, dada pelo empresário Gabriel David, amigo de Enzo e Neymar, que aconteceu após a final da Copa América, no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine teria sido avisada pela namorada de Gabriel, Giovanna Lancellotti, que o atleta estava no evento e acabou encontrando o ex com outra mulher. Com o reencontro mal sucedido, a atriz teria ficado apenas meia hora na festa e ido embora.