Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Sammy Lee se pronuncia pela primeira vez após cena de "não traição" de Pyong ir ao ar

O casamento da influenciadora e do mágico teria chego ao fim após uma suposta traição dele com Antonela Avellaneda no "Ilha Record"

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h55

Sammy Lee, Pyong Lee, Antonela Avellaneda - Reprodução/Instagram
Sammy Lee, Pyong Lee, Antonela Avellaneda - Reprodução/Instagram

Sammy Lee se pronunciou pela primeira vez após a tão esperada cena polêmica entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda ir ao ar no reality show "Ilha Record". 

Ao contrário do que todos pensavam, não houve traição de Pyong. Muito pelo contrário, ele resistiu às investidas da argentina e ainda deu um show de como se deve levar uma relação. Apesar de Antonela aparecer deitada na mesma cama que o mágico, ele pediu para que ela fosse dormir em outro lugar.

O que deixou o público confuso foi o fato de, o suposto motivo do fim do casamento de Sammy e Pyong ter sido a tal traição por parte do hipnólogo - como dito acima, não aconteceu.

Veja o que Sammy disse:

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade", disse ela em um comunicado enviado à imprensa por meio de sua assessoria.

"Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem", continuou.

"Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", finalizou ela, que é mãe do herdeiro de Pyong, Jake Lee.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!