Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Show de maturidade!

De ex-casal para amigos. Descubra momentos em que famosos provaram conseguir fazer isso

Muitas celebridades terminam o relacionamento mas mantém uma amizade com o ex parceiro. Confira com o Glow News alguns casos

Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h04

Reprodução
Reprodução

Para algumas pessoas, o término de um relacionamento significa cortar totalmente os laços com o parceiro, já outras compreendem a separação e conseguem ainda assim nutrir uma amizade sincera com o ex! O Glow News preparou uma lista de celebridades que terminaram mas seguem se dando super bem. Confira:

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Grazi Massafera e Cauã Reymond começaram a namorar em 2007. O casal se conheceu no Projac e logo engatou em um relacionamento. A atriz diz que o jeito carinhoso foi o que mais a atraiu nele, e ele revela que se apaixonou por ela ser linda, verdadeira e carismática. No mês em que completaram dois anos de namoro, o casal foi passar alguns dias na casa dos pais da amada, momento em que ele se ajoelhou e a pediu em casamento. Os dois eram os queridinhos das telinhas, sempre exalando simpatia e muito amor.

Em 2012, um acréscimo à família: Grazi ficou grávida e chegou a pequena Sofia. Os dois pareciam o casal perfeito, porém tudo mudou em 2013, quando, para a surpresa dos fãs, eles anunciaram o divórcio. Na época, foi uma separação conturbada pois envolvia uma suposta traição do ator com a também atriz, Isis Valverde, porém o fato nunca foi confirmado.
Logo após o término, os dois decidiram colocar as diferenças de lado e manter uma boa convivência em prol da pequena Sofia, o que deu muito certo! “A gente fala sobre tudo, somos dois pais presentes. E extremamente atentos e amáveis com a nossa filha”, revelou o ator em entrevista à Quem.

Desde então, eles conseguiram manter uma amizade e relação de muito respeito e carinho. Em maio deste ano, Grazi até mesmo desejou feliz aniversário ao ex por meio de um story em suas redes sociais. "Hoje é o dia dele, parabéns, Cauã Reymond. Muita saúde e mais sucesso nesse novo ciclo", desejou a atriz.

Atualmente, Cauã Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb, enquanto Grazi Massafera namora o ator Caio Castro. Os quatro se dão super bem, Grazi constantemente comenta nas fotos da modelo e vice-versa. É muita maturidade, mesmo!

Fernanda Souza e Thiaguinho

O casal se conheceu nos bastidores de um programa de televisão, mas de cara nada aconteceu, até o carnaval de 2011, quando voltaram a se encontrar. Enquanto Thiaguinho cantava no palco, ele lembra que só conseguia olhar para Fernanda, a conexão foi imediata e logo os dois trocaram telefones e começaram a se relacionar. “Já nas mensagens, a gente sabia que queria ficar junto. Tudo aconteceu como a gente esperava. Parece que abriu um portal: vamos começar uma vida nova! E foi exatamente isso que aconteceu”, complementou.

O pedido de casamento veio em 2013, na véspera do Dia dos Namorando, quando o cantor chegou com champanhe e fez uma surpresa para Fernanda, que aceitou o pedido aos prantos.
Nesses anos de relação, além das lindas declarações dos dois nas redes sociais, Thiaguinho compôs até mesmo músicas para a amada, como a canção “Ainda Bem”, um sucesso completo.

Em 2019, quando completaram 8 anos de relacionamento, os dois vieram a público anunciar o divórcio. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, escreveram os dois nas redes sociais.

O término foi bem sofrido para os dois. Fernanda se manteve afastada das redes sociais por alguns dias e o cantor chegou a chorar em um show quando cantou a composição escrita em homenagem à amada.

Desde então, o ex-casal dá um show de maturidade, demonstrando que o carinho realmente permanecerá para sempre. Prova disso foi a declaração que o cantor fez para a atriz em junho deste ano, durante o aniversário dela. “Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Amo você, minha melhor amiga!", escreveu Thiaguinho.

Sheila Mello e Fernando Scherer

Sheila Mello e Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, se conheceram durante o reality A Fazenda, da Record TV, em 2009. Lá dentro, eles iniciaram um relacionamento e conquistaram diversos fãs, que torciam pelo sucesso do casal. Após saírem do programa, eles assumiram o namoro e logo aconteceu o casamento, em junho de 2010. Três anos depois, a família cresceu e chegou Brenda, filha do casal.

Durante os anos em que ficaram juntos, foram inúmeras as declarações do casal. Em uma delas, Scheila agradecia por compartilhar a vida com Xuxa. “Minha declaração de amor está em cada beijo ao dormir, em cada beijo ao sair para o trabalho, em cada planejamento para o futuro. Obrigada por ser você! Feliz aniversário para o cara que acabou com meus pesadelos”, falou a musa sobre o amado.

Porém, em 2018, os dois surpreenderam os fãs ao anunciar a separação. Nas redes sociais, o nadador escreveu: “O amor não acabou, ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando nos separamos e nosso amor será eterno”.

Após o término, os dois também optaram por manter um relacionamento saudável, especialmente pelo bem da filha. Apenas dias depois do anúncio da separação, Sheila fez uma postagem em homenagem ao ex-marido em comemoração ao Dia dos Pais: “Quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês, faz derreter meu coração!”, escreveu.

Hoje, ela está em um relacionamento com o jogador de tênis João Souza e até mesmo já recebeu a benção do ex-marido. Em uma declaração da musa ao novo amor, Xuxa escreveu: "Parabéns e sejam muito felizes”!