Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Término!

Saiba qual foi o “estopim” para o fim do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

O casal estava junto desde junho do ano passado, mas colocou um fim na relação após Enzo ser "cancelado" na internet

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h52

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, dia 1, a internet se surpreendeu ao descobrir que o casal Enzo Celulari e Bruna Marquezine havia terminado. Segundo Léo Dias, o motivo do rompimento seria a repercussão negativa de um post que o empresário fez sobre a redução do consumo de carnes, que gerou polêmica e o fez ser “cancelado” na internet. A atriz não teria aprovado o post do namorado o e pedido um tempo, algo que Enzo não teria gostado. 

Apesar de ser filho das duas celebridades Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo sempre foi mais discreto com sua exposição na mídia, porém, ao assumir um relacionamento com Bruna Marquezine, os dois se tornaram alvo de milhares de olhares nas redes sociais. Portanto, quando o empresário de 24 anos fez uma publicação sobre o consumo de carne, a repercussão foi enorme. Relembre o post:

No tweet, Enzo ironiza sobre o consumo de carne ter diminuído e pergunta se é porque os consumidores estão tomando consciência, porém, a redução do consumo se deve ao preço alto da carne e às condições desfavoráveis enfrentadas por parte da população. Foto: Reprodução/Twitter

Logo após publicar o tweet, as críticas começaram a surgir: "O povo tá passando fome, Enzo. Não é consciência, é falta de opção", rebateu uma seguidora. "Será que é bom viver nessa bolha em que não se sabe o preço da carne? Assustador!", ironizou a internauta. Não demorou mais do que alguns minutos para Enzo Celulari apagar a publicação, mas a fala já havia saído em inúmeros portais e páginas da internet.

O empresário foi “cancelado” e ficou bem abalado com a polêmica. Enquanto isso, Bruna Marquezine, que assim como Enzo também não come carne, não concordou com a publicação do namorado e teria pedido um tempo. Segundo fontes de Léo Dias, o ex-casal ainda pode reatar, já que ainda se gostam muito.

Enzo Celulari e Bruna Marquezine começaram a se envolver em junho de 2020, depois da atriz ajudar o empresário em alguns projetos sociais que ele desenvolve. Apesar dos diversos flagras da mídia, apenas em abril deste ano eles assumiram a relação.