Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » REVELAÇÃO

Sabrina Sato revela ter participado de show erótico na Tailândia: "Me empolguei"

A apresentadora contou o ocorrido no "Que História É Essa, Porchat?"

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h28

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato fez algumas revelações durante sua participação no programa "Que História é Essa Porchat?", da última terça-feira (12). A apresentadora da Record TV contou que já participou de shows eróticos no exterior.

Primeiro, foi em Amsterdã, na Holanda, quando foi com amigos a um "ping pong show" - espetáculos em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais.

Uma das artistas que se apresentaram era uma brasileira que cortava banana com a vagina. E para a surpresa de Sabrina, a moça a reconheceu na plateia:

"Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: 'Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!'", detalhou Sabrina, levando as gargalhas Fábio Porchat e os convidados, Paulo Miklos e Bárbara Paz.

"Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores...", relembrou.

Um tempo depois, Sato viajou para a Tailândia e também foi assistir a um show erótico:

"De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou", contou.

"Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]... Quando olhei para o lado, eram uns 'batucões' gigantes batendo no negócio [tambor]", continuou a esposa de Duda Nagle, explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis:

"O tambor era tocado por pir*c*s? Continuei sambando, fingindo naturalidade".

"E eram pir*c*s eretas?", questionou Porchat.

"Pareciam uma tora mesmo! Um 'negoção'! Teve uma hora que eles me fizeram bater lá no 'tambor'", finalizou Sabrina aos risos.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!