Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Ronaldinho Gaúcho pode ter bens penhorados e ser preso. Entenda o que está acontecendo!

Após a marcante prisão do jogador no Paraguai, Ronaldinho novamente é protagonista em notícias em viagem internacional

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h25

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Ronaldinho Gaúcho está passando uma temporada acompanhado do irmão Roberto Assis em Dubai. É uma viagem de luxo com direito a muita ostentação. Porém, tudo indica que não terminará muito bem,  assim como sua última viagem internacional, a marcante viagem para o Paraguai, quando o atleta foi preso com seu irmão portando passaportes falsos. Dessa vez, a prisão aconteceria quando R10 voltar ao Brasil, pois a Justiça acatou o pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho, de execução e penhora dos bens do jogador, que não está em dia com a pensão.

Enquanto isso, na viagem por Dubai, Ronaldinho esbanja uma vida de luxo, longe de economizar nos gastos. Além disso, ele tem ganhado por compartilhar fotos em locais turísticos em seu Instagram e também para comparecer em eventos. Com 55,8 milhões de seguidores na rede social, o jogador é um dos brasileiros mais seguidos no Instagram, ou seja, um potencial influenciador para fazer publicidades para marcas que pretendem atingir um público específico no mundo todo.

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", detalha o advogado de Priscilla, Alberto Medrado, em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta terça-feira, dia 22.

Esse último é apenas uma parte dos processos judiciais de Priscilla contra Ronaldo. Ela busca provar perante a Justiça uma união estável com R10, com quem diz ter vivido um namoro por seis anos, e pede a partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

"O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei", conta Priscilla, que está cotada para participar do reality "A fazenda", exibido pela Record TV, embora evite abordar o assunto durante a entrevista ao Extra: "Vi isso pela internet, mas não conversei com ninguém. Mas é provável que Ronaldo fique preocupado se eu entrar. Foram seis anos de convivência. Muitas histórias vividas e não sabidas".