Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Romance às escondidas?

Carla Diaz é flagrada visitando Arthur Picoli. Relembre cinco casais que esconderam o namoro

Relembre cinco casais famosos que esconderam o relacionamento

Redação Publicado em 10/06/2021, às 12h17

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz poderia estar vivendo um romance com Arthur Picoli. De acordo com publicação feita pelo jornal Extra desta quinta-feira, dia 10, a atriz foi vista no condomínio de Arthur, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por vizinhos do instrutor de crossfit. Como viveram um relacionamento conturbado no BBB21 que causou algumas polêmicas do lado de fora da casa, Carla Diaz estaria com receio de assumir o relacionamento.

Segundo o jornal, a atriz faria as visitas em horários de pouco movimento, tentando se esconder da mídia. Porém, ainda assim foi vista no condomínio e reconhecida pelos fãs.

Não foi apenas Carla Diaz e Arthur Picoli que optaram por viver um romance às escondidas. Relembre com a lista do Glow News cinco casais famosos que esconderam o relacionamento.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Rafa e Tatá com a filha do casal em foto compartilhada pelo ator em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram 

Embora, atualmente, os dois façam várias postagens carinhosas, o relacionamento entre Tatá e Rafa começou às escondidas. Haviam rumores desde fevereiro de 2017 sobre um romance entre eles, mas foi só em junho do mesmo ano que os atores admitiram publicamente que eram um casal.

A atriz e apresentadora posteriormente revelou que o medo da exposição a forçou a esconder a relação por tanto tempo.  Além disso, havia também a polêmica relacionada a idade, já que Tatá é 12 anos mais velha que Rafa, portanto o receio de jugalmentos era grande. Hoje, eles são casados e pais de Clara Maria, de 1 ano, e encantam a internet com cliques da pequena.

Bruna e Neymar

Bruma Marquezine e Neymar Jr. Foto: Reprocução/ Instagram

Brumar foi um casal que deixou como marca diversas idas e vindas, um verdadeiro casal ioiô. Porém, quando o romance começou, eles mantiveram em segredo durante meses e apenas tornaram o relacionamento público em fevereiro de 2013, durante o Carnaval.  

Depois disso, após uma crise no relacionamento em 2014, eles mantiveram a volta do namoro apenas às claras para seus amigos próximos ao longo de alguns meses também. 

Entre 2016 e 2017, mais uma vez os dois optaram por serem discretos sobre o relacionamento. Com rumores sobre a volta do casal desde agosto de 2016, nas Olimpíadas do Rio, eles apenas assumiram o romance em fevereiro de 2017. Mas terminaram quatro meses após.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda em foto postada por ela. Foto; Reprodução/ Instagram

Decidido a dar fim aos boatos e irritado com fofocas, Zezé di Camargo revelou aos fãs seu namoro com Graciele Lacerda em maio de 2014. Os dois estão juntos até hoje.

Em 2013, ela já compartilhava fotos do casal em rede social, mas o sertanejo insistia ao público que estava solteiro, isso porque ele pretendia ser discreto após sua separação de Zilu, que ocorreu em 2012.  Mas o plano do cantor não deu muito certo!

Graciele, inclusive, revelou em um comentário a uma fã de Zezé que os dois estavam juntos há nove anos. Porém, depois ela voltou atrás e disse que apenas havia se expressado mal, alegando que queria dizer que o conhecia há muito tempo.

Caio Castro e Maria Casadevall

Caio Castro e Maria Casadevall no Lollapalooza em 2015. Foto: Reprodução

Este casal foi sempre um enigma para os fãs. Caio Castro e Maria Casadevall nunca assumiram o relacionamento, mas ao mesmo tempo, nunca negaram ou esconderam as trocas de carinho e a afeição que sentiam um pelo outro. Os dois escolheram não comentar sobre as vezes que foram vistos se beijando e em momentos de intimidade. 

As suspeitas do suposto namoro começaram em 2013, quando os dois deram vida a um par romântico na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. Em 2015, eles contracenaram novamente em “I Love Paraisópolis” e tamanha a torcida pelo casal que seus personagens mais uma vez se envolveram nas telinhas.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Grazi Massafera posando ao lado de Patrick Bulus. Foto: Reprodução

Desde a separação de Cauã Reymond, em outubro de 2013, Grazi buscou ser discreta sobre sua vida amorosa.

Na festa de lançamento da novela “A Lei do Amor", em setembro de 2017, a atriz confirmou ao público que ela e o empresário Patrick Bulus eram um casal. Os dois já estavam juntos há quatro meses na época. Ele, conhecido por ser ex de Mariana Rios, havia se separado da atriz três meses antes do novo romance. Os dois mantiveram um relacionamento por mais de um ano, mas terminaram supostamente pelo ciúmes de Patrick em ver a atriz em cenas românticas na telinha.