Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Reviravolta! Filhas de Gugu Liberato acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulações e mentiras

Um vídeo em que as gêmeas revelam tudo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias

Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h09

Marina, Sofia, Gugu Liberato, Aparecida Liberato - Reprodução/Divulgação
Marina, Sofia, Gugu Liberato, Aparecida Liberato - Reprodução/Divulgação

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, morto em 22 de novembro de 2019 após despencar de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, fizeram um vídeo divulgado pelo jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, onde elas dizem que nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato, que afirmava que não havia união estável entre a mãe (Rose Miriam) e apresentador.

Marina e Sofia, foram emancipadas após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo. Além disso, o advogado não as ouvia sobre a união estável.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”.

Marina completa:

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos obtidos também por Leo Dias, Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que o irmão, João Augusto Liberato, está sendo influenciado e manipulado por Aparecida e que ela está se aproveitando do estado de vulnerabilidade do primogênito de Gugu.

Assista:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!