Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » POLÊMICA

Rafael Ilha expõe a verdade sobre a morte de Gugu Liberato e dispara: "Com certeza tem algo"

O ex-Polegar disse que o apresentador não subiu na escada para arrumar o ar condicionado

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h02

Rafael Ilha, Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha, Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Rafael Ilha voltou a gerar polêmica ao falar da morte de Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico em 2019.

Em entrevista, o cantor soltou o verbo sobre o "verdadeiro" motivo do falecimento do apresentador:

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, disse ele para Bruno Di Simone no "Na Real", e continuou:

“O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, afirmou.

O ex-Polegar ainda revelou que todos sabiam do romance de Gugu com Thiago Salvático, que à público falar sobre o relacionamento após a morte do comunicador:

“Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!