Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Deu ruim

Artistas entregam “podres” de Luciana Gimenez que sofre ataques: “Atitude baixa"

Depois de perder espaço na Rede TV e terminar relacionamento, a apresentadora foi alvo de convidados do Superpop

Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h12

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez anda passando por uma fase difícil nos últimos meses, na vida profissional e amorosa. Depois de perder espaço na Rede TV! e ficar sem o seu talk show Luciana By Night , precisar notificar à polícia o sumiço de um anel caríssimo avaliado em 1 milhão de reais e terminar o relacionamento de dois anos com o empresário Eduardo Buffara, agora foi o momento de ter os seus “podres” revelados por outros artistas nas redes sociais.

Em seu Instagram, Ronaldo Ésper revelou nesta quarta-feira, dia 9, que fazia críticas à apresentadora Adriane Galisteu a pedido de Luciana Gimenez. Ele estaria se referindo à época que apresentva o quadro "Agulhadas" no Superpop. “Grande parte das críticas que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez [...] Ela era minha patroa lá”, revelou o artista.

Para piorar, inspirada pelo relato de Ésper, a influenciadora Luisa Marilac acabou contando em uma série de stories em seu perfil do Instagram que teria sido orientada pela produção do mesmo programa a tirar o cantor Agnaldo Timóteo do armário e afirmar ao vivo que ele era gay. Marilac contou ainda que se negou a fazer isso na época: “Eu falei que não ia falar, quem tinha que falar era ele”.  Segundo Marilac, quem seguiu as orientações na época foi o jornalista Felipeh Campos, que foi contradito pelo próprio cantor durante o programa.

As revelações foram repercutidas pelo jornalista Léo Dias em suas rede sociais e dividiu opiniões. Uma seguidora comentou na publicação: "Essa Luciana Gimenez, nem acompanho, mas isso é atitude baixa. Imagino os outros casos que ainda não sabemos, respeito nenhum com os convidados".

Reprodução Instagram