Renato Ronner afirmou que o cantor não está “nenhum pouco preocupado” com a vítima do produtor, Pamella Holanda
Redação Publicado em 19/07/2021, às 17h36
O influenciador Renato Ronner gerou polêmica em suas redes sociais após afirmar que o cantor Xand Avião ainda estaria dando suporte para o DJ Ivis, que está preso em Fortaleza, no Ceará, por agredir a mulher, Pamella Holanda. Xand é proprietário da Vybbe, escritório que administra as carreiras de alguns outros cantores e que DJ Ivis fazia parte do casting. Segundo o influenciador, Xand teria apagado apenas sua música em parceria com o produtor musical, “Não Pode Se Apaixonar”, das plataformas digitais.
Em seu Instagram, Renato colocou em pauta alguns pontos que, supostamente “provariam” que o forrozeiro ainda está ajudando o agressor.
“O Xand Avião apagou apenas a canção ‘Não Pode Se Apaixonar’ por ter o rosto do DJ IVIS estampado no clipe e na canção, mas a história é tenebrosa. Xand Avião em nenhum momento está preocupado com a vítima de agressão Pamella Holanda, o próprio ofereceu ajuda, prometeu mundos e fundos, mas a hipocrisia reina, a música ‘Não Pode Se Apaixonar’ foi deletada apenas como cortina de fumaça!”, iniciou ele.
“DJ IVIS está ganhando MUITO dinheiro em outras canções do cantor Xand Avião como compositor e produtor, são mais de 30 músicas que estão sendo monetizadas e sendo pagas diretamente para o DJ IVIS. Cada vez que você escuta uma dessas músicas, elas estão indo para o DJ IVIS. Se o Xand está tão preocupado assim com as mulheres, porque ele não deletou todo material que envolve o DJ IVIS?”, continuou.
“O cara vai continuar faturando MUITO, mas MUITO dinheiro pro resto da vida se essas músicas não forem deletadas. Se a intenção do Xand foi proteger a Pamella e não ter mais sua imagem associada ao DJ IVIS, ele errou feio... Não adianta apagar a música de maior sucessor, mas ter 30 músicas produzidas por um agressor. Infelizmente o público não entende sobre créditos e está dando dinheiro para o DJ IVIS. Xand Avião se nem tudo na vida é por dinheiro, apague já todas essas canções e pare de sustentar um agressor. Fica aos seus cuidados Xand Avião e da Som Livre para que não continuem compactuando com isso de uma forma oculta. Triste!!!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram