Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Frustração

Personal Stylist de Juliette e de outras famosas cai em “golpe” na internet. Entenda o que aconteceu!

Yan Acioli ficou decepcionado ao receber produtos que comprou na web

Redação Publicado em 16/06/2021, às 09h05

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Yan Acioli, personal stylist queridinho das famosas como as ex-BBBs Juliette Freire, Camilla de Lucas, Thelma Assis e da atriz Juliana Paes, fez um desabafo nos seus stories na noite desta terça-feira, dia 15. Ele começou explicando que ser influenciador não é apenas recomendar o que é bom, que às vezes é necessário conversar sobre coisas desagradáveis. O personal stylist contou que o caso começou após ver uma publicidade de uma escova de dentes no Instagram. Ele ficou admirado com a estética da loja e decidiu comprar o ítem, porém, o que chegou em sua casa estava longe de ser o que estava anunciado.

O personal stylist comprou um kit com duas escovas de dente, e os produtos chegaram com o atraso de uma semana, o dobro do tempo prometido. Além disso, as cerdas macias e firmes prometidas no anúncio, se desfazem na mão. E ainda houve o descaso com a embalagem, um material plástico repleto de arranhões. Yan, de tão irritado com a situação, quebrou uma das embalagens durante o vídeo.

Trechos de vídeos de Yan Acioli postados em rede social. Foto: Reprodução/ Instagram

Após ter compartilhado sua decepção nas redes, uma seguidora o alertou que o mesmo produto é vendido em sites da China, como no popular Aliexpress, cujo preço custa entre R$3,24 e R$5,53 cada escova. Ele pagou R$89,90 por duas, uma diferença de até R$41,71 por unidade.

Confira as imagens da propaganda compartilhadas por Yan e também as mensagens enviadas pela seguidora o alertando em relação ao preço pago pelas escovas de dente:

Stories de Yan sobre a compra decepcionante que realizou online. Foto: Reprodução/ Instagram