Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno: "O Senhor me mostrou"

Os fãs dos artistas se revoltaram com a declaração

Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h19

Paulo Gustavo, MC Kevin - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo, MC Kevin - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), uma mulher identificada como pastora Nadir causou polêmica e revolta nas redes sociais ao gravar um vídeo dizendo ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno.

Paulo Gustavo faleceu em maio, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. MC Kevin, também morto em maio, foi vítima de um acidente fatal após cair da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A mulher em questão diz “revelações divinas” e afirmou já ter visitado tanto o céu, quanto o inferno. 

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou a pastora.

 “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, afirmou.

Assista:

Após o vídeo ganhar grande repercussão na web, os fãs dos artistas se manifestaram com grande revolta:

“Que mulher sem noção, Deus não é castigo, Deus é amor”, disse um;

“E como ela foi parar lá (no inferno) para saber dessas coisas?”, ironizou outra;

“Eu nunca ouvir falar de cristão que foi no céu e viu algum discípulo de Jesus. Agora ir ao inferno esse povo já gosta de ir né”, afirmou um terceiro.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!