Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » FIM DE AMIZADE

Parou de seguir! Saiba o que aconteceu para esfriar amizade de Anitta e Jojo Todynho

A “poderosa” teria sido “traída” pela campeã de “A Fazenda 12”

Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h46

Anitta e Jojo Todynho - Reprodução/Divulgação
Anitta e Jojo Todynho - Reprodução/Divulgação

Parece que descobrimos o real motivo de Anitta ter deixado de seguir Jojo Todynho nas redes sociais. A cantora deu unfollow em algumas pessoas que seguia, e além de Jojo, Anitta descartou os influencers Lary Bottino e Gui Araújo. Vale lembrar que Gui e Anitta namoraram por quatro meses no ano passado e ele praticamente morou na casa da carioca durante a quarentena.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, a amizade da “poderosa” e da campeã do reality rural da Record TV “A Fazenda 12” esfriou após ela desconfiar que algumas pessoas que frequentavam sua casa estavam vazando informações pessoais para a imprensa. Foi aí que, Anitta teve a ideia de inventar história positivas para cada uma dessas pessoas, com o intuito de descobrir que a “traia”.

No dia da estreia de “A Fazenda 12”, Perline já havia noticiado que Anitta e Jojo não estavam mais tão próximas assim, porém, ele não havia revelado o motivo. Mas, agora, a verdadeira história veio à tona:

"Ela ligou para Jojo e falou: ‘estou grávida, você vai ser a madrinha’". Poucas horas depois, a notícia da gravidez de Anitta já estava em uma famosa coluna. Então, a funkeira teve a certeza de que suas informações estavam sendo vazadas por Todynho.

Apesar de tudo, segundo o Gabriel, não era Jojo quem compartilhava as notícias com a imprensa, e sim, sua assessora, que era muito amiga de uma jornalista, que acabava publicando todos os “furos” sobre Anitta.