Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Fenomêno

Pantene leva a melhor, desbanca outras marcas, e fecha contrato milionário com Juliette. Saiba o valor!

A vencedora do BBB 21 agora faz parte do time de embaixadoras da marca que tem Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz

Matheus Baldi Publicado em 09/06/2021, às 09h49

Com um contrato milionário, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, é a nova embaixadora da Pantene - Isabella Guimarães/GShow
Com um contrato milionário, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, é a nova embaixadora da Pantene - Isabella Guimarães/GShow

O Glow News  antecipou no dia 10 de maio que grandes marcas de cosméticos para cabelo disputavam um contrato de exclusividade com Juliette Freire. Inclusive, falamos que a Pantene, assinatura do grupo P&G e patrocinadora oficial do BBB21, estaria disposta a cobrir propostas enviadas por outras marcas para garantir a exclusividade da paraibana em suas ações na TV e na internet. Foi o que aconteceu!

A Pantene cobriu a oferta de Wella Professionals e fechou um contrato no valor de 2 milhões de reais com Juliette. A vencedora do BBB 21, agora faz parte do time de embaixadoras da marca que tem Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz no time.

Outra novidade é a parceria com a Skol Beats. Segundo o jornalista Leo Dias, a marca também teria acertado um contrato no valor de 2 milhões de reais para ter Juliette em suas ações. 

Juliette é um verdadeiro fenômeno. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a maquiadora é a sua própria empresária e revelou participar das negociações de todos os projetos e contratos. Até o momento já assinou contratos publicitários com Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Em breve, novas marcas serão anunciadas e também será revelado qual projeto a rainha dos cactos vai comandar na TV Globo.

Leia também

Anitta deve fechar contrato multimilionário com Nubank

O que Juliette tem a ver com Anitta? Descubra

Antes mesmo de sair do BBB 21, o Glow News havia antecipado que marcas estavam disputando a exclusividade de Juliette. Assista!