Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Ostentação?

Casamentos de celebridades que pararam o Brasil

O Glow News montou uma lista com os casamentos de famosos mais caros da história

Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h51

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em clima de Dia dos Namorados, que é no próximo dia 12, o Glow News montou uma lista com 5 casamentos de celebridades que pararam o Brasil. Seja porque eram eventos muito esperados ou porque foram extremamente extravagantes. Deu curiosidade? Relembre com a gente!

Alok e Romana Novais

O DJ brasileiro Alok e a médica Romana Novais trocaram alianças aos pés do Cristo Redentor! Isso mesmo. Em janeiro de 2019, a união chamou atenção não só por conta de onde foi realizada, mas também do horário: às 5h da manhã! A cerimônia aconteceu durante o nascer do sol no belo Corcovado, e contou com a presença apenas de familiares e amigos íntimos do casal. Ao contrário do que propõe a festa tradicional, todos os convidados usaram branco. As fotos do evento ficaram lindas!

O ponto mais inusitado da celebração de Alok e Romana foi a cor da roupa dos convidados: todos estavam de branco, para instaurar uma aura de paz. Imagem: Reprodução/Instagram.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão assumiram o relacionamento em janeiro de 2016 e noivaram seis meses depois. Eles selaram a união civil em setembro, mas a festa de casamento ocorreu em outubro de 2017. O evento foi extremamente esperado pelos familiares, amigos e fãs, e a grande festa com uma lista extensa de 800 convidados foi realizada em uma propriedade da família de Alexandre em Campinas, no interior de São Paulo. Em janeiro de 2021, Marina e Alexandre optaram pela separação após três anos juntos.

Entre os convidados da grande festa de Marina e Alexandre, estavam diversos famosos como Mariana Ximenes e Bruna Marquezine. Imagem: Reprodução/Instagram.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O enlace do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza ocorreu em fevereiro de 2018, e a grande festa contou com a presença de 350 convidados. A cerimônia foi realizada na Capela dos Milagres, em Alagoas. As duas cachorrinhas do casal, Amora e Regina, até carregaram as alianças! Toda a cerimônia custou mais de um milhão de reais. A união durou dois anos, e no final de 2020, eles anunciaram o término. Desde então, surgiram diversas polêmicas envolvendo o nome do ex-casal.

O vestido que Luisa utilizou no casamento era exclusivo e as jóias foram avaliadas em 116 mil reais. Imagem: Reprodução/Instagram.

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Em janeiro de 2019, foi a vez da influencer Gabi Brandt e do músico Saulo Poncio de selarem a união. O casal, que na época já esperava o primeiro filho e era um fenômeno na internet, recebeu cerca de 300 convidados. A festa foi super luxuosa e extravagante e ocorreu no Hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desde o casamento, Gabi e Saulo passaram por algumas situações complicadas, mas superaram os desafios e seguem firmes no relacionamento!

No dia da festa de casamento de Gabi e Saulo, o músico aproveitou para lançar o primeiro álbum do UM44K, duo do qual Saulo participava na época. Imagem: Felipe Panfili/Divulgação.

Thássia Naves e Artur Attie

O Glow News não poderia encerrar essa lista sem citar o casamento digno de realeza da influencer Thássia Naves e do agrônomo Artur Attie. A festa foi realizada em outubro de 2019 no Palácio de Cristal, em Uberlândia. O casamento foi extremamente luxuoso, digno de princesa mesmo, e contou com a presença de 800 convidados. Um dos pontos mais comentados da celebração foi o vestido de Thássia, que foi avaliado em 1,5 milhões de reais! Já pensou?

O vestido de casamento de Thássia levou cerca de 7 mil horas para ser produzido, ou seja, quase 10 meses. Imagem: Luiza Ferraz/Divulgação.