Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » CASO MC KEVIN

Novos depoimentos de VK e Jhonatas contrariam versão de acompanhante de luxo de MC Kevin

Bianca Dominguez disse que os amigos do funkeiro o incentivaram a pular da varanda

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h52

MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC Kevin - Reprodução/Instagram

Os amigos de MC Kevin, morto em maio aos 23 anos após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, deram novos depoimentos reafirmando não terem incentivado o cantor a passar de um apartamento para o outro na noite do acidente fatal.

Kevin estaria "fugindo" da esposa, Deolane Bezerra, que estava à sua procura após saber que existia uma garota de programa no quarto 502. 

De acordo com o jornal carioca Extra, Victor e Jhonatas contam que estiveram com o MCe outros amigos no Kiosque Carioca, na altura do Posto 7, em frente ao hotel onde se hospedavam, bebendo e fumando maconha, quando viram Bianca Dominguez.

Na ocasião, ambos não sabiam que Bianca era acompanhante de luxo, até que o funkeiro lhe ofereceu um “presentinho”. 

No hotel, Bianca teria iniciado a prática de sexo oral nos dois amigos quando Jhonatas entrou com o intuito de participar do ato, segundo ele.  Neste momento, Victor e Bianca teriam pedido para ele sair e MC Kevin teria solicitado que o amigo buscasse um preservativo.

Jhonatas contou ter ido para o banheiro, batido a porta e ligado o chuveiro, de modo a disfarçar e chamar a atenção de Bianca, “pois iria insistir para participar do sexo grupal”. Ele então narrou ter ido em seguida para a varanda e, sem ser notado, se escondido atrás da cortina. Ao cobrir uma faixa de luz que entrava do prédio vizinho, o MC teria percebido a presença de Jhonathas e pediu novamente para que ele saísse do quarto, pois a modelo não “queria” ele ali.

VK ainda relatou que, após a entrega da camisinha de Jhonatas a Kevin, foi ao banheiro e leu uma mensagem de um amigo que avisava sobre Deolane estar procurando por Kevin. O rapaz contou ter dado o recado para o funkeiro, que, em suas palavras, “não esboçou nenhuma reação”. Jhonathas negou que alguém tenha ido até o quarto para avisar sobre a busca da advogada pelo marido.

Victor disse que após praticar sexo com Bianca, Kevin a levou pelo braço para a varanda, dizendo:

“Vem cá, meu bebê. Vou te dar uma amassada”. VK então foi tomar banho e em seguida viu um “vulto” na sacada e depois, viu Kevin caindo. A modelo não teria tido reação e ele logo foi buscar ajuda para o amigo.

O delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP, está analisando fotos e vídeos extraídos dos celulares de Victor, Jhonatas e Bianca Dominguez para ter provas concretas e dar o caso por encerrado.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!