Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » A FAZENDA 13

Nicole Bahls declara torcida para Rico Melquíades após madrugada de barracos: "Campeão"

A modelo fez campanha para o influenciador

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h43

Nicole Bahls, Rico Melquíades - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls, Rico Melquíades - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls já definiu sua torcida em "A Fazenda 13" (Record TV). A modelo declarou sua preferência por Rico Melquíades.

Após a madrugada desta sexta-feira (08) ser repleta de brigas e barracos, a ex-panicat decidiu fazer campanha para o influenciador.

Nicole comentou na nota oficial que a assessoria de Rico publicou sobre a polêmica do fazendeiro com o dançarino Dynho Alves

"Rico campeão!", escreveu Bahls.


BRIGA

Rico Melquíades perdeu a linha após a saída de Erika Schnneider e jogou todo o café fora, o que gerou uma polêmica daquelas com Dynho Alves.

O dançarino se revoltou com o fazendeiro da semana e começou a gritar:

"Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que saiu correndo para fora da sede com o pote de café.

Na sequência, Rico voltou para a sede, gritando, e provocou Dynho Alves, que estava sendo seguro por Tiago Piquilo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco.

"Joguei fora", provocou Rico.

"Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", gritou Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico, com a intenção de causar a expulsão do marido de MC Mirella.

"Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*", disse Dynho.

Em seguida, Rico Melquíades bateu na porta do closet para chamar a produção e acusou Dynho de ter colocado o pé na frente para que ele caísse:

"Produção, ele botou o pé pra eu cair".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!