Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA!

Neymar se envolve em nova polêmica ao participar de festa de cinco dias com cantor acusado de violência doméstica

O jogador teria marcado presença em um aniversário ao lado de Nego do Borel

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h13

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O jogador do Real Madrid, Vinícius Jr., deu um festão daqueles para comemorar seu aniversário de 21 anos em Papucaia, bairro de Cachoeira de Macacu, no interior do Rio. O evento foi realizado em um sítio da região, na semana passada. 

De acordo com o jornal carioca Extra, os moradores locais disseram que a festa durou cinco dias e haviam inúmeros convidados, inclusive, dentre eles, estava Neymar Jr., que chegou com o seu helicóptero milionário na comemoração.

Além do craque do PSG, estavam presentes Nego do Borel, que está sendo acusado de violência doméstica, a cantora Ludmilla, o cantor Felipe Araújo. A influenciadora Lorena Vieira, a ex-noiva de Rennan da Penha também esteve na curtição. Atualmente, ela vive um affair com o aniversariante.

"Foi um maior festão que durou cinco dias. Meu filho e eu vimos. Tinha muito artista lá. Meu filho postou um vídeo do helicóptero de Neymar chegando. Não falamos nada sobre o festão e a baita tenta armada lá num sítio porque era escondido da imprensa”, disse uma moradora da região.

Segundo a mesma moradora, várias mulheres ficaram hospedadas em um hotel do bairro e toda hora passava uma van carregada delas indo para o sítio.

"Tinha um enorme esquema de segurança, muitos carros, umas dez vans. Neymar ficou lá de segunda para terça-feira (12 e 13). Foi embora terça de tardinha. A festa durou até sexta, dia 16", finalizou.

Celulares e câmeras eram proibidos, como de praxe. Ninguém podia tirar fotos ou filmar a festa. Nego do Borel, além de convidado, foi uma das atrações do evento.