Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » BRUMAR

Neymar Jr. e Bruna Marquezine tem encontro mal sucedido após jogo do Brasil contra Argentina

O craque e a atriz se reencontraram na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h34

Reprodução/Divulgação
Reprodução/Divulgação

Após o jogo do Brasil contra a Argentina, do último sábado, 10, Neymar Jr. se dirigiu para a casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá.

O jogador de futebol estaria acompanhado da ex de Arthur Picoli, ex-participante do “BBB 21” (TV Globo), Hemilly Bellon.

Gabriel é ex-namorado da cantora Anitta e agora, namora a atriz Giovanna Lancellotti, que é amiga de Bruna Marquezine. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Lancellotti que teria incentivado Bruna a ir ao local, contando que o atleta estava lá. Ao chegar na casa do empresário, a artista deu de cara com Neymar e seu suposto affair. Marquezine ficou com a amiga apenas meia hora e foi embora.

Apesar do encontro mal sucedido, Bruna e Neymar devem se reencontrar novamente neste final de semana. No próximo sábado, 17, Gabriel David irá comemorar seu aniversário com uma festa, que será realizada no haras da família, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Tanto a atriz, quanto o jogador, já confirmaram suas presenças no evento.

Vale ressaltar que Gabriel David também é muito amigo de Enzo Celulari que, recentemente, teria ficado solteiro após Bruna Marquezine pedir um tempo na relação.

Assista!

Coloração pessoal: descubra os truques certos para seu Look. Homens também pode fazer!