Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Nego do Borel pode ter passaporte apreendido e não ir morar nos EUA; entenda

O cantor está sendo indiciado por violência doméstica

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h30

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra a assessora de imprensa Swellen Sauer, uma de suas ex-namoradas. Por isso, o cantor está com medo de ter seu passaporte apreendido e não poder retornar aos Estados Unidos, onde pretende morar.

"Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele está tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar", disse uma fonte ao jornal carioca Extra.

O artista nega todas as acusações e agora, quer registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, por "estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela". 

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, disse a equipe do cantor.

O funkeiro foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As investigações, que foram concluídas na última terça-feira (20), mostraram que Swellen sofreu sim, violências de Nego do Borel. O caso foi enviado ao Ministério Público.