Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Lesão corporal

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica

O cantor foi indiciado por agredir a ex-namorada Swellen Sauer. O caso foi investigado após a denúncia de abusos sofridos pela atriz e também ex-namorada do cantor, Duda Reis

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h54

Reprodução
Reprodução

O cantor Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica contra a ex-namorada Swellen Sauer. A decisão foi da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que concluiu investigações nesta terça-feira, dia 20, que mostraram que a jovem foi vítima de diversas violências por parte do artista, mesmo caso enfrentado pela atriz e também ex-namorada do cantor, Duda Reis.

A investigação começou quando Duda veio a público em deze relatar tudo o que sofreu no relacionamento de três anos do casal. Segundo os relatos da atriz, ele já a teria agredido, ameaçado, estuprado e até mesmo transmitido HPV (uma infecção sexualmente transmissível que pode causar verrugas anogenitais e até câncer) a ela devido às traições recorrentes de Nego do Borel. Na época, Duda registrou uma ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher de São Paulo, e desde então o cantor vem sendo investigado pelos atos.

Após o relato de Duda, outra ex-namorada se pronunciou sobre os abusos de Nego do Borel, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem contou que, enquanto mantinham um relacionamento, ela já levou um soco do artista e que, em uma ocasião, ele tentou enforcá-la com o cabo do carregador de celular. Imediatamente, o caso passou a ser investigado junto com as demais denúncias contra ele. A DEAM ouviu as vítimas e testemunhas do ocorrido.

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, disse ela nas redes sociais.

Nego do Borel nega todas as acusações e diz repudiar a violência de homens contra mulheres. O cantor assume ter traído Duda, mas nega ter cometido qualquer agressão física ou verbal. Segundo ele, a atriz não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”. Ele abriu uma ocorrência contra a atriz por ser “vítima de acusações mentirosas”.