Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Procedimento estético

“Narcisa do humor”, Tiago Barnabé, faz tratamento para transplante capilar

O humorista Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa do humor, inicia tratamento de transplante capilar e comenta porque tomou essa decisão

Redação Publicado em 15/07/2021, às 16h23

Reprodução
Reprodução

Tiago Barnabé, o humorista reconhecido nacionalmente pelo personagem “Narcisa Tamborindeguy”, presente todos os domingos no Programa Eliana, do SBT, chegou um passo mais perto de seu grande sonho: fazer seu transplante capilar.

A falta de cabelo é algo que afeta diretamente a autoestima de muitos homens e mulheres e faz com que, muitos deles, busquem medicamentos, próteses, implantes e transplantes capilares. Segundo ele, este problema levou-o até a recusar certos trabalhos.

O melhor método de tratamento para este problema varia a cada caso, dependendo do motivo da queda e área de cabelo perdida. De qualquer maneira, os resultados mais duradouros e naturais vêm dos transplantes capilares, podendo até ficarem livres de cicatrizes lineares.

Tiago fez sua primeira consulta, por telemedicina, onde foi atendido pelo Dr. Baltazar Sanabria, tirando todas as suas dúvidas sobre o método do transplante. Segundo o especialista, na técnica FUE é realizada apenas a extração dos folículos, sem cortes, em uma cirurgia menos agressiva e com um tempo de recuperação menor e indolor.

O resultado aparece, em média, 1 ano após o procedimento e, nos primeiros 3 meses, ainda pode ocorrer a queda do cabelo transplantado. Durante todo este processo, o paciente tem todo o acompanhamento e respaldo do especialista, exatamente para que o procedimento tenha sucesso total.

Apesar de estar muito ansioso, Tiago ainda terá que passar por alguns cuidados, exames laboratoriais e mais algumas consultas até o tão sonhado dia chegar. "Eu tenho esta vontade há muito tempo. Ninguém merece perder os cabelos. Claro que, sou bonito de qualquer jeito rsrsrs, mas este procedimento irá aumentar ainda mais, a minha autoestima", completa o humorista, com um sorriso largo no rosto.