Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » NÃO-BINÁRIA

Não-binária, Demi Lovato diz que não liga quando outras pessoas erram seu gênero

A cantora ainda deixou claro que gostaria que as pessoas tentassem não errar seu gênero, mas que se errarem, não tem problema

Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h38

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato revelou ser pessoa não-binária e disse preferir o uso de pronomes neutros. A artista falou sobre o assunto em maio deste ano.

Os pronomes "they/them" (eles/deles, em inglês na sua tradução literal) podem se referir a homens, mulheres ou pessoas não-binárias, que não se identificam como nenhum dos dois, assim como a estrela de 28 anos.

Em suas redes sociais, Demi disse não ligar quando outras pessoas erram seu gênero, mas gostaria que elas continuassem tentando acertar:

"Se você errar o gênero, tudo bem. Eu acidentalmente me engano às vezes! É uma grande transição mudar os pronomes que usei para mim durante toda a minha vida. E às vezes é difícil lembrar", escreveu ela na tarde de hoje.

“Enquanto você continuar tentando respeitar minha verdade e enquanto eu me lembrar de minha verdade, a mudança virá naturalmente. Tenho gratidão por seu esforço em tentar lembrar o que tem tanto significado para o meu processo de cura”, continuou.

"Senti a necessidade de postar isso porque muitas vezes acho que a mudança nos pronomes pode ser confusa para alguns e difícil de lembrar para outros. É tudo sobre sua intenção. É importante para mim que você tente, mas se você cometer um erro, tudo bem", finalizou a artista.