Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » TRETA!

Munik Nunes expulsa Íris Stefanelli de camarote em show de Bruno e Marrone: "Insuportável"

A ex-BBB alegou que a influenciadora estava bêbada

Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h55

Munik Nunes, Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram
Munik Nunes, Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram

Munik Nunes expulsou Íris Stefanelli de seu camarote durante o show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu nesta quarta-feira (20), no Villa JK, em São Paulo.

A campeã do "BBB16" (TV Globo), e o vice-campeão da primeira edição do "A Casa" (Record TV), Alex Galllete, relataram para o jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, que Íris estava bêbada e inconveniente.

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, disse Galllete.

“Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, completou Munik.

“Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, contou o ator.

Íris, por sua vez, disse que as coisas não foram bem assim:

“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirmou a ex-No Limite.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!