Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LUTO

Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de Covid-19

O ator estava intubado em um hospital de São Paulo

Redação Publicado em 12/08/2021, às 11h04 - Atualizado às 15h50

Tarcísio Meira - Reprodução/Divulgação
Tarcísio Meira - Reprodução/Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira. Ele tinha 85 anos e estava intubado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19.  A informação foi confirmada pelo assessor do ator, Tadeu Lima.

A família também anunciou o falecimento em um comunicado publicado nas redes sociais:

"Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença. Agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados".

O artista já havia tomado as duas doses da vacina contra o vírus. Sua esposa, a atriz Glória Menezes, segue internada na unidade médica com a doença. Ambos receberam o imunizante em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram no período de quarentena.

O último boletim de saúde de Tarcísio Meira, divulgado na última terça-feira (10), dizia que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e estava passando por "diálise contínua", por problemas nos rins.

Tarcísio Meira é pai de Tarcísio Filho, 58 anos, fruto de seu casamento com Glória Menezes. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, de seu antigo relacionamento com Arnaldo Brito. 

O ator inicou sua carreira artística no final dos anos 1950, no teatro, com as peças "Chá e Simpatia" e "Quando As Paredes Falam", em 1957. Em seguida, Tarcísio se tornou um dos atores mais renomados e conhecidos no Brasil e passou a fazer novelas marcantes da Rede Globo.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!