Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Tristeza!

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel

Influencer já havia recebido desejos de morte ao seu filho nas redes sociais

Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h36

Imagem Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). O primogênito do casal nasceu prematuro de 22 semanas no último sábado (29) em uma maternidade em São Paulo, onde vinha fazendo acompanhamento médico desde então.

A notícia foi confirmada pela própria assessoria do humorista. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, relata a nota enviada à revista Quem.

No domingo (30), Whindersson fez uma declaração emocionante sobre o nascimento de João Miguel. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo não me sentia vivo", comentou o influencer.

Whindersson já havia relatado sofrer ataques online desde que ele e sua noiva assumiram a relação, em novembro de 2020. Em uma das últimas declarações sobre o assunto, o influencer disse que haters desejavam a morte de seu filho, que na época ainda não havia nascido. Veja, clicando AQUI.