Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

"Meu maior erro", diz Duda Reis sobre ter se afastado da família para ficar com Nego do Borel

A modelo confessou ter se arrependido de brigar com os pais por causa do funkeiro

Redação Publicado em 09/09/2021, às 14h45

Duda Reis, Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis, Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (08), Duda Reis voltou a falar sobre seu antigo relacionamento com Nego do Borel. Em entrevista ao podcast Venus, a modelo se emocionou ao lembrar da relação abusiva que viveu com o cantor.

Em um desabafo sincero, a atriz revelou ter se arrependido de ter se afastado da família para ficar com o funkeiro. Seus pais não aprovavam o noivado.

"Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha... Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a mulher maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil", contou ela, que continuou:

"Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira... Eu falei para eles: 'Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: 'Filha, sempre acreditei em você'. Eu não tive um 'eu avisei'. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família", afirmou.

Veja:

Vale ressaltar que Nego do Borel foi anunciado na manhã de hoje (09), como um dos participantes de "A Fazenda 13", reality rural da Record TV.

BRIGA NA JUSTIÇA

Duda Reis veio a público em dezembro do ano passado relatar tudo o que sofreu no relacionamento de três anos do casal.

Segundo os relatos da atriz, ele já a teria agredido, ameaçado, estuprado e até mesmo transmitido HPV (uma infecção sexualmente transmissível que pode causar verrugas anogenitais e até câncer) a ela devido às traições recorrentes de Nego do Borel.

Na época, Duda registrou uma ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher de São Paulo, e desde então o cantor vem sendo investigado pelos atos.

Nego do Borel nega as acusações, e está processando a ex por calúnia.

O processo ainda está correndo na Justiça.

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!