Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Medina se revolta com fake news! Saiba o que está sendo falado

O surfista se pronunciou pedindo que parem de publicar notícias falsas dos conflitos da família Medina

Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h50

Reprodução
Reprodução

O surfista Gabriel Medina usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 28, para se pronunciar sobre a repercussão dos conflitos que sua família enfrenta. O atleta se mostrou indignado com a maneira como as informações são disseminadas, alegando que “90%” das notícias a seu respeito são falsas. "Um dia vou compartilhar tudo, mas, por enquanto, só quero paz", pediu.

“É cada notícia! Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver no que dá. 90% das notícias que saíram a meu respeito não são verdade. Estão sempre preocupados com cliques, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito muito. Mas tem muitos outros que, infelizmente, fazem de qualquer maneira, com irresponsabilidade. Espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”, foi o que ele colocou em seus stories do Instagram. Ele conclui alegando que no momento o seu foco está na Olimpíadas de Tóquio.

Confira na íntegra:

Pronunciamento de Gabriel Medina nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina se casou neste ano com a modelo Yasmin Brunet e desde então o casal têm enfrentado diversos desentendimentos com Simone Medina, mãe do surfista. Simone não tem contato com os pombinhos e nem com o filho mais novo e sua esposa, Gabriel e Bruna Medina. A relação dela com os filhos foi quebrada devido aos seus relacionamentos. "Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo", disse Simone em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Entre as ofensas às noras, Simone já disse que Yasmin “afastou ele (Gabriel) de todo mundo” e, segundo prints de conversa entre a mãe e o filho mais novo, que Bruna seria uma “pomba gira”, “porca” e “zé ninguém”. Atualmente, Simone está processando a esposa de Felipe. Entenda melhor sobre essa confusão clicando aqui!