Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » MATERNIDADE

"Me senti insuficiente", diz Virginia Fonseca sobre não conseguir amamentar a filha, Maria Alice

A influenciadora fez um desabafo sobre sua produção de leite

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h30

Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca desabafo em entrevista ao "PodDelas" sobre maternidade. Após dar à luz a sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, ela revelou ter ficado muito frustrada por não conseguir amamentar a bebê.

A influenciadora explicou que teve uma produção de leite muita baixa:

“Eu não consegui amamentar a Maria Alice porque a minha produção de leite foi pouca, e era uma coisa que eu queria muito, desde o início da gravidez eu falei que queria amamentar, pelo menos os seis meses, mas ninguém me falou que seria tão difícil. Eu não tive leite”, contou Virginia, ressaltando que já saiu do hospital com uma fórmula de leite para a filha.

A loira ainda relatou que Maria Alice ficava horas mamando e sua fome não cessava. 

“Eu não falei nada sobre isso ainda porque era algo que eu quis e não fui capaz. E vem a cobrança de todo mundo e eu não tenho culpa, eu quis amamentar, e mesmo que eu não quisesse, era uma escolha minha, mas eu me senti insuficiente comigo mesmo, foi algo que pesou”, finalizou.

Assista à entrevista completa:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!