Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

MC VK se pronuncia pela primeira vez após ser inocentado por morte de MC Kevin: "Foi um peso absurdo"

O cantor desabafou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h56

MC VK, MC Kevin - Reprodução/Divulgação
MC VK, MC Kevin - Reprodução/Divulgação

MC VK, que foi acusado de estar envolvido na morte de MC Kevin, se pronunciou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (07) após ser inocentado.

“Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse ele.

“Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, continuou.

“Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”, finalizou.

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio após cair da varanda do 5º andar de um quarto de hotel, localizado na orla da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!