Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » LEMBRANÇAS

Mariano revela que entregava marmitas para Luan Santana na adolescência e que Michel Teló o buscava na escola

O sertanejo relembrou o passado em entrevista ao Link Podcast

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h50

Luan Santana, Mariano, Michel Teló - Reprodução/Instagram
Luan Santana, Mariano, Michel Teló - Reprodução/Instagram

Mariano abriu o coração em uma entrevista ao Link Podcast. Por lá, o sertanejo relembrou seu suas origens humildes, em Campo Grande, e contou histórias surpreendentes.

O ex-Fazenda 12 revelou para a apresentadora Fabíola Gadelha que, na adolescência, costumava entregar marmitas feitas por sua mãe na casa de Luan Santana. Isso mesmo! Na época, os dois moravam na mesma rua.

“O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. O Luan morava na esquina de casa, eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros”, contou ele.

Além disso, Mariano contou que já conhecia outros sertanejos famosos. Inclusive, Michel Teló o buscava na escola:

"Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro DVD, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair. Minha mãe tinha uma loja de flores, e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede, e Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque", finalizou.

Veja a entrevista completa:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!