Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Maria Gadu sai em defesa de Juliette em treta na internet. O assunto está dividindo opiniões na internet!

A cantora se pronunciou nas redes discordando do jornalista Caio Braz, que afirmou que Juliette não sabe cantar

Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h36

Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 24, uma polêmica envolvendo o nome de Juliette Freire dominou as redes sociais. Tudo começou quando o jornalista Caio Braz opinou no Twitter que a campeã do BBB21 não sabe cantar e, portanto, não deveria estar sendo o foco de inúmeras lives. “Ela sabe cantar? Não sabe. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais (risos)”, afirmou o apresentador.

O comentário logo repercutiu na web e não apenas os fãs da influenciadora se manifestaram, mas também outros nomes relevantes da música brasileira, como a cantora Maria Gadu, que se pronunciou discordando do jornalista. “Ela está colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe e isso é sim, legítimo. Está trazendo alegria para as pessoas, é de grande valia num momento como esse”, alegou. A compositora ainda se indignou com a falta de sensibilidade do jornalista aos fazer os tweets citando o nome da campeã do BBB21: “Criticar diretamente alguém, eu acho feio”.

Confira os posts na íntegra:

Comentários feitos nas redes sociais Twitter e Instagram. Foto: Reprodução

O tópico virou discussão nas redes e logo o nome de Maria Gadu e a frase “Canta mais Juliette” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, em apoio à carreira musical da campeã do BBB21. Caio também passou a receber muito hate na internet devido ao seu posicionamento, o que fez o jornalista se pronunciar novamente nas redes sociais. Confira:

Resposta de Caio à repercussão de seus tweets. Foto: Reprodução