Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Famosos

Top5: Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, e outros bebês que já nasceram famosos na internet

Os bebês celebridades acumulam milhões seguidores nas redes, conheça os mais famosos

Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h54

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A chegada de um bebê costuma ser repleta de ansiedade e muitos preparativos para as boas-vindas da criança. Consultas para acompanhar a gestação, arrumação do quartinho, preparo do enxoval e até mesmo uma conta no Instagram para o bebê que está a caminho. Sim, isso mesmo! Foi o que aconteceu com Maria Alice, filha da influenciadora Virgínia com o cantor Zé Felipe, que nasceu no último domingo, dia 30, como uma verdadeira celebridade, acumulando milhões de seguidores na internet.

Essa é a nova moda entre os influenciadoras digitais, que gostam de compartilhar os momentos especiais dos seus filhos. O Glow News preparou uma lista!

Maria Alice

As primeiras fotos publicadas por Virginia e Zé Felipe da recém-nascida Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram

Um dia depois do seu nascimento, na manhã da segunda-feira, dia 31, Virgínia revelou o rostinho de sua tão aguardada primogênita, a pequena Maria Alice. A bebê, que é a quarta neta de Leonardo, também foi muito aguardada pelos internautas.

As fotos mostrando o rostinho da recém-nascida estão movimentando muitos e muitos comentários nas redes. Antes mesmo de nascer, Maria Alice já  tinha mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Neste momento, ela já são mais de 3,1 milhões.

Enrico Bacchi

Enrico sempre risonho e brincalhão encanta e faz sucesso em seu feed. Foto: Reprodução/Instagram

Sempre com um sorriso imenso estampado no rosto e brincando, assim é como o filho da atriz Karina Bacchi aparece nos posts de seu próprio perfil. Enrico tem uma conta só sua no Instagram e por lá tem o engajamento de mais de 3,5 milhões de seguidores, todo esse número com apenas 3 anos de idade. Em sua primeira semana de vida, o garoto já tinha 200 mil seguidores.

Beatriz Estaniecki Cocielo

Cocielo e Tata brincando com a filha são presença certa no perfil da bebê. Foto: Reprodução/Instagram

Bia é a filha do casal de youtubers Julio Cocielo e Tata Estaniecki. Com 1 ano e 2 meses, a bebê já ultrapassa 1,3 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Os pais da Beatriz também criaram uma conta específica para filha ainda em gestação.

Uma imagem do casal segurando uma foto de ultrassom da bebê foi a foto que inaugurou o Instagram da menina, essa foto tem mais de 280 mil curtidas. Desde então, o perfil da pequena tem sido um álbum virtual de registros fotográficos dela com os pais.

Gael

Registros de Gael brincando que foram publicados no perfil da criança. Foto: Reprodução/Instagram

Filho do youtuber Christian Figueiredo e Zoo, o pequeno Gael já nasceu com uma conta no Instagram só sua, criada 5 meses antes de sua chegada e com a foto da sua primeira ultrassom como o primeiro post. Hoje, o perfil do menino de 2 anos recém completos já alcançou a marca de 2 milhões de seguidores. 

Davi Pôncio

Davi, o primogênito de Gabi Brandt e Saulo, tem um feed de muita fofura. Foto: Reprodução/Instagram

Davi, o primeiro filho de Saulo Pôncio e Gabi Brandt , nasceu em julho de 2019 e naquela época já tinha quase 800 mil seguidores na rede social. Hoje, o número passa de 1 milhão.

Todas as crianças da família Pôncio, filhos dos irmãos Saulo e Sarah, têm suas próprias contas no Instagram. Os filhos de Sarah, José Márcio, João Márcio e Josué Marcio têm, respectivamente, 1,7 milhão, 733 mil e 464 mil seguidores na rede. Enquanto Henri, o caçula de Saulo e Gabi, tem 200 mil seguidores.