Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » JUSTIÇA

Marcos Veras derruba censura de Marcius Melhem após apoio a Dani Calabresa; entenda!

O ator estava proibido de citar o ex-diretor global nas redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h34

Marcos Veras, Dani Calabresa, Marcius Melhem - Reprodução/Instagram/Divulgação
Marcos Veras, Dani Calabresa, Marcius Melhem - Reprodução/Instagram/Divulgação

Marcos Veras conseguiu vencer uma ação que Marcius Melhem movia na Justiça contra ele. O ator estava proibido de citar o humorista nas redes sociais após apoiar Dani Calabresa em uma acusação que ela fez contra o ex-diretor global. A atriz o acusava de assédio.

De acordo com o site Notícias da TV, Marcos Veras não podia mais falar no nome de Melhem depois de fazer as seguintes publicações:

"Marcius ou qualquer outro, ou outra que tenha compactuado com isso responda pelos atos" e "que Marcius pague pelo que fez".

Marcius entrou com uma ação por danos morais. Em junho deste ano, o juiz Luiz Felipe Negrão, da 2ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, determinou que Marcos Veras apagasse os conteúdos - o que prontamente foi feito. Porém, Veras entrou com um recurso, argumentando que estava sofrendo censura:

"Quanto à obrigação de não fazer imposta --não escrever em suas redes sociais qualquer alusão ao agravado-- alega, em síntese, que ofende a liberdade de expressão, censura-lhe a palavra previamente e tolhe o direito de defesa, podendo ter como consequência a impossibilidade de se defender de eventuais textos, notícias e/ou acusações de terceiros e/ou do próprio agravado".

Por fim, ficou decidido que Veras pode citar o nome de Marcius Melhem, mas, está proibido de insultá-lo. O ator não pode desrespeitar essa decisão e não deve fazer ofensas que "atribuam fatos delituosos e criminosos como assédio".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!