Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Briga de família?

Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha e atriz fala sobre rumores de bissexualidade

Após responder perguntas de forma grosseira nos stories do Instagram e excluir publicações, Silvana Santos deixou de seguir a filha na rede social

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h28

reprodução / Instagram
reprodução / Instagram

Passando uma temporada em Orlando na Flórida, EUA, Silvana Santos, mãe da atriz e cantora Larissa Manoela, demonstrou certa insatisfação com a viagem através de stories postados em sua conta no Instagram. Além de ressaltar a vontade de retornar ao Brasil, Silvana ainda deixou de seguir a filha e excluiu todas as postagens de sua página.

Alguns seguidores das redes sociais de Silvana e Lari, se questionaram “O que aconteceu com a mãe da Larissa Manoela?”, levantando ainda a suspeita de que o perfil de Silvana possa ter sido hackeado.

Questionada sobre os dias na Disney, Silvana demonstrou desagrado com os parques e disse que “não tem nada de diferente” e afirmou que se pudesse já teria ido embora, “depende do que é legal para cada um”.

Bissexual?

Acompanhada da amiga, a também atriz, Bianca Palheiras, Larissa Manoela demonstrou desconforto com os rumores de que estaria vivendo um romance com Bianca. "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres", esclareceu no Twitter.