Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Amigas

Mãe de Anitta deixa Mansão para Juliette ficar

A campeã do BBB e a cantora se tornaram amigas e quando Juliette voltar ao Rio, ficará novamente na mansão da cantora

Redação Publicado em 17/06/2021, às 09h25

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A sintonia entre Juliette Freire e Anitta, realmente, aconteceu. Depois de se conhecerem pessoalmente, parece que amizade só ganhou mais força. E, agora, a vencedora do BBB 21 já tem seu retorno ao Rio planejado. Após voltar à terra de seus pais, Campina Grande, na Paraíba, para passar duas semanas, a ex-BBB irá retornar à mansão de Anitta novamente e, para deixá-la mais à vontade, a mãe da cantora não estará na mansão, segundo o jornal Extra.

Juliette planeja retornar para o Rio de Janeiro logo após a live que tem agendada em parceria com Elba Ramalho, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23. Será uma live de São João virtual e as duas cantarão juntas. Muito próxima aos familiares, a sister cumpriu o que havia prometido ao retornar à cidade de sua família. Por agora, a campeã do BBB21 está aproveitando essas duas semanas e matando a saudade dos familiares após seis meses de distância.

A casa que Anitta emprestou para Juliette é localizada no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca.  Com um apartamento na praia, no mesmo bairro, Dona Miriam, mãe da cantora, optou por ficar neste segundo imóvel e deixar a casa para a ex-BBB se sentir mais à vontade. Embora tenha dinheiro para comprar seu próprio novo lar, Juliette ainda não decidiu onde pretende fixar residência. 

Assista!

Anitta e Juliette têm muito coisa em comum, além de serem cantoras e milionárias. Confira!