Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Maternidade

Mãe aos 22 anos, Virgínia comenta sobre depressão pós-parto: “Fiquei meio para baixo"

A influenciadora que é mãe de Maria Alice, esclareceu o que tem sentido desde o nascimento da bebê

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h51

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca falou em seu canal do Youtube na última sexta-feira, dia 25, sobre depressão pós-parto. A influenciadora negou ter enfrentado a doença depois do nascimento de Maria Alice, sua primeira filha, mas revelou ter se sentido “meio para baixo”. “Me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade”, explicou nas redes.

"A responsabilidade triplica. Quando (o bebê) está na barriga, já é uma responsabilidade, mas quando sai da barriga, parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso. Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter, mas eu não tive", comentou Virgínia.

A influenciadora também falou sobre os seus maiores desafios com Maria Alice até então: "A maior dificuldade é com certeza o que a Maria quer. Ela chora e pode estar suja, estar com cólica ou fome". Além disso, ela sofreu durante a amamentação, momento em que ficou com os seios machucados e precisou recorrer a uma sessão de lazer nos mamilos para melhorar. “Doía demais. Hoje já não está machucado e só dói um pouco”, relata.

Virgínia e Zé Felipe, seu marido, pretendem ter outro bebê em 2022 e, enquanto ainda não tentam novamente, a influenciadora relatou que está cuidando do corpo. Ela já eliminou 13 kg desde o parto de Maria Alice e agora deve investir em uma rotina de treinos e alimentação saudável. “Pretendo voltar com uma dieta, mas não sei se será a mesma. Treino só estou esperando o meu resguardo. Já estou fazendo umas caminhadas bem de leve porque não consigo andar muito rápido por conta da cesárea", concluiu a influenciadora.