Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Luísa Sonza sai em defesa de Vitão após ataques: "Querem matar mais um?"

O cantor lançou uma música na quinta-feira (19), e recebeu inúmeras críticas

Redação Publicado em 20/08/2021, às 12h11

Vitão e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Vitão e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo ao ver os ataques que seu até então namorado, Vitão, vêm sofrendo nas redes sociais.

Na última quinta-feira (19), o cantor lançou um novo single, "Takafaya", e alguns internautas o criticaram pela música, destilando ódio ao artista.

Em seu Twitter oficial, Sonza fez um apelo:

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu Luísa.

"E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", finalizou.

Vitão também usou as redes para desabafar sobre os haters:

"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu.

Não se sabe se Luísa e Vitão continuam juntos. Os rumores é que os dois teriam colocado um ponto final na relação, porém, a informação não foi confirmada por eles.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!