A cantora trabalhou na produção sem ter DRT
Redação Publicado em 11/11/2021, às 17h32
Ludmilla, que estreará no cinema nacional brasileiro nesta quinta-feira (11) no filme "Moscow", do Amazon Prime Vídeo, deve ser notificada pela Justiça em breve.
A cantora não possui o DRT, registro profissional para trabalhar como atriz, e não houve pedido de autorização especial para que ela atuasse na produção.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. O presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, contou que todos os envolvidos serão notificados e que o departamento jurídico já foi acionado.
“A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria”, explicou o presidente.
“Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, garantiu.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!