Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Ludmilla fala sobre procedimentos estéticos: "A gente aprendeu que preto era feio"

A cantora revelou o motivo de ter feito plásticas

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h20

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla revelou o motivo de ter passado por intervenções estéticas em seu rosto. De acordo com a cantora, os procedimentos foram feitos após ela sofrer ataques racistas.

Em entrevista ao podcast Mano a Mano, de Mano Brown, a funkeira contou que começou a fazer plásticas ainda quando menor de idade:

"Minha música estourou eu tinha 17 anos, a 'Fala Mal de Mim'. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”.

“Muito contratante contratava, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, contou ela, que ainda refletiu:

"A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio", argumentou. "Antigamente, a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!