Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Luciano Szafir desabafa sobre rumores de que teria sido sustentado por Xuxa

O ator disse ter boas condições financeiras

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h11

Luciano Szafir, Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir, Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir desabafou em uma entrevista ao jornal carioca Extra sobre os boatos de que a ex-mulher, Xuxa Meneghel, foi quem custeou seu tratamento contra a Covid-19.

"Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", disse ele.

"Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível", afirmou o ator.

Luciano ainda fez questão de dizer que tem uma boa relação com a rainha dos baixinhos:

"Não nos falamos todos os dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!