Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Luana Piovani reclama de Pedro Scooby após temporada com os filhos: "Frustração"

A atriz relatou situações que Dom, Bem e Liz passaram enquanto estavam com o pai

Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h43

Pedro Scooby, Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre seu ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby.

A atriz, que viajou e deixou Dom, Bem e Liz com o surfista, disse que ao retornar, as próprias crianças reclamaram da temporada com Scooby, pois chegaram atrasados na escola e no karatê. 

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, iniciou ela.

Em seguida, Piovani contou qe Liz começou a cantar um funk proibido:

“Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, afirmou.

“O que mais dói não é nem o relapso do Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência de se expressar dessa maneira”.

Na legenda do vídeo, ela escreveu:

"Frustração/Empatia/Respeito
1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece.
2)A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria.
3) O respeito demonstra consideração, deferência;
sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima".

Veja:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!