Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LUXO!

Luan Santana diz que mansão de Luciano Huck tem floresta: "A casa mais bonita que já vi"

O cantor detalhou tudo o que viu na residência do apresentador global

Redação Publicado em 11/08/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h49

Luan Santana, Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Luan Santana, Luciano Huck - Reprodução/Instagram

Luan Santana revelou durante a entrevista concedida ao "Flow" podcast que a casa mais bonita que já viu em sua vida é a do apresentador Luciano Huck, que fica localizada no Morro do João, no Rio de Janeiro. 

No bate-papo, o cantor contou que a mansão luxuosa onde o apresentador vive com a esposa, Angélica, e os filhos, tem até floresta:

"A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura", detalhou o sertanejo.

Ficou curioso? O Glow News te ajuda! Confira abaixo todos os detalhes da mansão de Luciano Huck, inclusive, o valor dela!

Ainda na entrevista para o "Flow", Luan relembrou uma participação no "Caldeirão", onde o programa reconstruiu a casa em que o cantor viveu na infância:

"Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei... Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: 'Entra naquela porta ali'. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco", afirmou.